19 janeiro 2016

Comunicado (:

Ola gente, sei que muitos perceberam que eu dei uma sumida. E creio que muitos até acreditaram que eu havia abandonado o blog. Enfim, não foi isso que aconteceu. Eu sempre comentei aqui que por causa dos estudos quase não tinha tempo para nada, e principalmente ano passado (e no ultimo semestre) estava realmente impossível atualizar o blog, tanto que cancelei todas as encomendas.
Entãããão, se preparem para a boa noticia: TERMINEI O ENSINO MÉDIO! (gloria amém), porem agora inicia a faculdade, e antes que vocês falem assim: "agora que ela some de vez", peraaaai afinal vou começar o curso de Design Gráfico...



Evitando as enrolações e sendo bem direta, agora em fevereiro começarei a graduação de Design Gráfico e usarei o blog para expor tudo que estou aprendendo (então se preparem para muitos tutos e brushs). O blog vai passar por uma mudança bem radical: Design, nome, o modo das encomendas. Vai ser tudo bem mais profissional.

Espero que vocês aprovem as mudanças que vão começar em breve. Bjs, e até mais. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!