14 julho 2013

Novo trabalho realizado: Espelho Mágico

Oii gente, to sumida né? to devendo tuto, um designe novo mas isso é tudo culpa das encomendas. Só agora estou com duas pra fazer e quero entregar logo pra correr pra preparar os tutoriais. Vou tentar postar uns 5 tuto de uma vez, mas estou sem ideia do que vcs precisam por isso aqui o link da minha Ask pra vc mandarem perguntas e seus pedidos.

Mas enfim, o trabalho que eu realizei esses dias foi o do blog, loja 2, e capa do face do "Espelho Magico". Adorei realizar esse trabalho, pois a blogueira é uma fofa (adorei ela *-*) e creio que ela ficou muito satisfeita com o serviço, que é o que me deixa mais feliz ^^. 




Visite o blog Espelho Magico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!