22 julho 2013

Desenhos no inkscape

Oi gente, hoje eu vi mostrar pra vcs alguns desenhos no inkscape que eu fiz. Confesso que eu me surpreendi pq como vcs podem ver Nessa postagem eu era um verdadeiro fracasso no inkscape.
  Descobri que eu sou "capaz" esses dias. Eu tava em casa sem nada pra fazer (pra variar), e ai resolvi fazer um desenho do Gusttavo Lima (no qual eu sou mega fã), peguei uma foto dele que tinha coloquei do lado do pc e fui fazendo, e saiu esse desenho abaixo:


Eu fiquei boba com o resultado, me surpreendi muuuuuito. Ai então já viram né, peguei vários desenhos que eu tinha salvo no meu pc (sim eu salvo imagens que eu acho bonitinha, coisa de louco né?! kk) e comecei a desenhar. E olha o que saiu:

Inspirado em imagem da internet 

Tentativa fail da Lady Gaga

Luan Santana

inspirado em imagem pega na internet 


Tem 2 desenhos (as duas menininhas) que não são de minha autoria, são copias. CALMA, vou explicar pq copia é um termo forte. 
Eu não me sinto confiante para criar, sabe?! imaginar um desenho e fazer, eu me conheço. Eu não vou da conta, vou perder a paciência fechar o inkscape e depois de semanas vou abri-lo novamente, e eu não quero isso. Por isso eu pego imagens que eu gosto (que no caso foi essas duas menininhas) e vou fazendo, mas NENHUMA das duas esta igual ao original, modifiquei boas coisas nelas. Vamos dizer que dei meu toque rsrs.


Então é isso gente, espero que tenham gostado. Mais pra frente quem sabe posto um tuto do inkscape.  


5 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog *---*
    e gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, espero que goste, se gostar segue lá ;D
    um grande beijo e fique com Deus
    Beijos, Laís :))
    http://bepretty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o blog, adorei o post, muito legal rsrs'

    http://euusophotoshop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, até peguei ótima dicas para o meu que estou começando agora. Obrigada
    mundodazetchy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!