10 agosto 2012

Aprenda a Fazer o Brushe "Quimica do amor" no PhotoScape

Ola amores, gostaram do novo template do blog? Eu gostei, menos do cabeçalho, por que na hora eu estava meia sem ideia. Mas enfim, gostaram do menu? Logo Logo vou postar um tuto aqui ensinado a vocês fazer.
  Mas vamos ao tutorial de hoje. Hoje eu trouxe a vocês mais um brushe que aprendi a fazer.

Baixe uma imagem do Fundo transparente (no google tem um monte)
  Abra ela no PhotoScape, e em "objeto" selecione a ferramenta circulo. Coloque na cor Light Grey (é um cinza mais claro, coloque a seta em cima da cor que aparece o nome). Faça um circulo bem grande, com um formato oval.
  Agora coloque na ferramenta retângulo e selecione a mesma cor. Você vai colocar em cima do circulo ( olhe o brushe feito no final do tutorial para tirar suas duvidas).
  Novamente faça um circulo, só que agora bem oval mas bem fino. E coloque na ponta do retângulo.
Agora coloque na opção circulo, na cor rosa e dentro daquele circulo grande, faça outro circulo (rosa), só que um pouco menor. Faça a mesma coisa com o retângulo.
  Agora vá naquelas aspas (") embaixo e clique em Symbol, e casse o coração. Selecione o mesmo tom de rosa que utilizou e faça vários coraçõezinhos.

 Pronto! Veja abaixo como ficou o meu:




Se for reblogar coloque créditos, e por favor hein créditos com link. E avise nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!