29 julho 2012

Trabalho feito: Hadna Sandy

Ola amores, mais um blog foi entregue. Dessa fez foi o da Hadna Sandy, um blog muito lindo, que eu simplesmente amei!


Clique AQUI para visitar


Obs: Amores eu tenho andado sumida por que eu estava fazendo a conta no pagamento digital, o template da lojinha (que ainda não esta pronto), fazendo um outro template para venda e ainda pra piorar fiquei sem net por uns dias. Mas vou ver se posto alguns tutoriais aqui pra vocês, uns para personalizar os títulos dos gadgetes! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!