24 junho 2012

Aprenda a fazer Brushes de balão no PhotoScape

Hoje vou ensinar a fazer o bhushes de balões, eles são super fáceis de fazer.

Primeiramente baixe uma imagem de fundo transparente (no google tem um monte). Vá no PhotoScape, editor, e abra a imagem. Vá na ferramente de fazer circulo, coloque a cor desejada e e faça uma bola com o formato de uma bexiga. Faça quantas quiser. Clique na ferramenta polígono e vá em 3 sides. e faça  os triângulos como de fossem a pontinha amarrada do balão. Vá na ferramente de fazer linha cursiva, coloque na cor preta, na opção pontilhada e coloque a espessura em "1". Agora faça como se fosse a linha do balão. 
  Na ponta do meu eu fiz um lacinho mega simples, mas você também pode deixar sem.



Espero que tenham gostado, depois eu posto mais! Bjs...

Tutorial feito por Ana Clara Santos

2 comentários:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!

A nada de postar só aquela mesma frase "visite o meu blog", comente algo sobre o assunto postado e no final coloque o link do seu blog!
Visitarei e comentarei de volta, se eu gostar do blog seguirei!